Para quem não sabe, a tênia é um parasita, proveniente do porco.
Os ovos de tênia, parasita que se aloja no intestino humano, estão sendo adquiridos em plataformas clandestinas na internet e consumidos em pílulas. Médicos que acompanham esses casos explicam que as tênias normalmente entram no corpo humano por meio da ingestão de carne mal cozida. No entanto, o consumo deliberado dos ovos tem como objetivo uma perda de peso rápida, já que o parasita absorve parte dos nutrientes que seriam utilizados pelo organismo do hospedeiro.
O consumo de ovos de tênia podem causar duas doenças: a teníase ( que é quando os cistercecos se desenvolvem em tênias adultas, podendo alcançar vários metros de comprimento) e a cisticercose ( que é quando as larvas eclodem no intestino e migram para diferentes órgãos do corpo, principalmente o cérebro), além de convulsões cerebrais e até mesmo a morte.

elas perguntam
4 7
eles respondem
19/10/2024 10h46
lamentavel só lembrei do the office
19/10/2024 10h50
Que horror! Também vejo as mulheres aderindo ao famoso "Ozempic" para tentar emagrecer. Sem ao menos questionar os efeitos colaterais que podem causar futuramente.
19/10/2024 12h04
É o Ozempic de pobre
elas respondem
19/10/2024 10h45
Sim. As pessoas que fazem isso claramente possuem problemas psicológicos.
19/10/2024 10h47
Misericórdia!
anônima
19/10/2024 10h51
Não vi mds que horror!
19/10/2024 10h51
Credo!
Tênia é um verme asqueroso.
eye
19/10/2024 10h59
Que nojo... As pessoas sempre tentam optar pelo caminho mais "fácil". Dieta e acompanhamento nutricional já é o bastante. O barato muitas vezes sai caro.
19/10/2024 12h05
Eu li uma postagem sobre isso no Instagram. As pessoas estão fazendo de tudo para seguir os padrões.