Eu acho que produtos da Positivo, eu sei que é uma marca brasileira, mas os produtos que pessoal tiveram aqui foi se destruiu rápido

eles perguntam
5 6
elas respondem
19/10/2024 10h52
multilaser, desgraça ruim
eye
19/10/2024 10h56
Multilaser. Tudo desta marca é horrível. Até os fones de ouvido.
anônima
19/10/2024 10h57
Positivo é uma joça, e a garantia uma merda maior ainda.
19/10/2024 11h01
Positivo, é uma porcaria.
Eu já sabia que positivo é uma porcaria, a minha mãe nem comentou comigo qual notebook ela iria comprar, quando chega em casa com essa porcaria KKKKKKKK agora o notebook tá parado sem funcionar.
anônima
19/10/2024 11h34
Nunca tive experiência com essa marca, mas dizem ser bem ruim. Eu tive um notebook da Philco, pense em uma bosta! Travada, esquentava igual um ferro elétrico e deu defeito e não consegui consertar pq era caro e não compensava. Ainda bem que o ladrão levou, espero que ele tenha comprado um carregador pra ele e tenha tido um prejuízo.
eles respondem
19/10/2024 10h51
Hoje em dia a marca já não é mais tão relevante como antigamente, sabe? Basicamente eles compram as peças de outras marcas, juntam tudo e fazem o produto.

Igual aquele celular da Multilaser, tem processador da Qualcomm, tela da Samsung e etc... As vezes só a carcaça mesmo que pertence a marca.
19/10/2024 11h39
Positivo, Multilaser e todas essas marcas que usam produtos whitelabel
anônimo
19/10/2024 11h18
Qualquer marca BR é lixo eletrônico.
ggv
19/10/2024 11h20
Multilaser e positivo kkkkkkkk não tem base, só serve pra fazer a pessoa passar raiva
19/10/2024 11h40
como disseram negativo e multilezeira
19/10/2024 11h54
Positivo e masterplan e multilaser também.