O que vocês gostam que a mulher faça em vc durante as preliminares? Tirando boquete é claro. Não sei muito o que fazer e onde tocar, fico com medo do cara se sentir meio invadido

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/10/2024 10h57
Beijar, apalpar, masturbar, alisar
19/10/2024 11h00
Nada, deixar gosar dentro, nada mais gostoso que gosar dentro, e aproveitar o relaxamento
19/10/2024 11h10
Chupar os seios
Espanhola
elas respondem
19/10/2024 11h03
você pode explorar o pescoço, beijando, chupando, pode morder o lóbulo da orelha, estimular os mamilos (sim, tem homem é que sente MUITO prazer nessa região), beijar a virilha antes do boquete, fazer massagem etc.