Eu já quando tive depressão eu não queria sair para nada nem para trabalhar e todo mundo me dizia que eu era nova e bonita para ficar naquela situação e ninguém entendia que eu também não queria estar daquele jeito e falar essas coisas só me deixava pior.

elas perguntam
0 1
elas respondem
eye
19/10/2024 12h17
Geralmente, eu que não entendia os outros, pois eu sempre deixava tudo mais difícil.