Desde quando eu comecei a namorar o menino tóxico, minha saude ta mt ruim e fiquei solitaria( q a gente nao tem mais nda e terminamos a 3 anos atras) eu só consegui conversar com as pessoas mas achar pessoas que tenham interesse em mim, que sejam amigas eu não consegui só me tratam mal. E as amizades q eu tinha história junto que eu tinha se afastaram de mim. eu sou uma pessoa complicada eu nunca acho alguém com conexão fácil. Aí nesse tempo eu achei um cara q nos correspondia os mesmo objetivos e ele foi embora e eu n consegui mais contato com ele. e as pessoas sempre fala que eu sou uma coisa complicada que não dá para entender o meu jeito do que eu sou esquisito é diferente dos outros.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/10/2024 11h54
Se você acha que a sua personalidade é uma merda, infelizmente tenho que dizer que seu português consegue ser pior.
19/10/2024 15h46
O anônimo tem razão.
elas respondem
19/10/2024 15h45
Nossa amiga. Que relato triste o seu. Mas infelizmente o ser humano tem realmente essa questão de preconceito em relação a comportamentos ou jeitos de ser que ele não consegue entender bem. Espero de coração que você conheça pessoas que consigam te entender e te aceitar como você é, mas eu mesmo já tive uma fase similar a essa sua, mas ainda bem não tão trágica, na minha adolescência. Eu era muito na minha, muito tímida, e assim tinha poucos amigos e era um pouco solitária. Isso mudou com o tempo e hoje sou bem mais solta, mas te entendo.

Porém, para tentar te ajudar, gostaria de entender as razões de te acharem esquisita e complicada de lidar, para ver se tem alguma razão real ou é só frescurite de pessoas idiotas mesmo.
anônima
19/10/2024 15h50
Acho que primeiramente vc precisa rever sua opção sexual. Trabalhar isso, acredito que o que está passando, seus sentimentos estão muito ligados a isso