eye
112  19/10/2024 14h59

Bom, um amigo está com problemas no relacionamento.
Recentemente, ele conheceu uma mulher pela internet, ela explicou que é enfermeira e que a mãe dela é superprotetora e que às vezes ela não poderia responder ele por isso (mesmo já tendo 26 anos).
Depois de alguns meses, ele começou a desconfiar, caçou e achou: ela estava conversando com vários homens em um jogo on-line. Mandava até fotos.
Para ele, ela era uma mulher religiosa, virgem, fiel, ele nunca nem pediu nudes para ela por conta disso, só estava com ela, porque estava muito apaixonado.

Ele me pediu conselhos do que fazer agora, mas eu não sei o que dizer. Qual tipo de conselhos devemos dar para alguém que provavelmente não vai deixar esse relacionamento?

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/10/2024 12h29
O problema não foi ela ter conversado com vários e sim ter mentido que não podia responder por causa da mãe, sendo que conversava com outros. Pra mim a confiança já acabaria aí pra mim e eu não manteria mais contato.
19/10/2024 12h31
pra ele deixar de ser beta, com 26 anos e ainda acredita em coisas igual guri de 15 pqp
19/10/2024 12h33
Ela é uma puta e merece ser punida e envergonhada publicamente. Depois de morta ainda vai pro inferno.
E ele um corno com baixa autoestima. Ele precisa de Deus, é isso que ele precisa
19/10/2024 14h57
Ele continuando com ela ou não o conselho é o mesmo, se valorizar e bola pra frente, fila que anda e vida que segue.
19/10/2024 14h59
Aconselhe-o a seguir em frente, não será a última a tentar engana-lo infelizmente.
elas respondem
19/10/2024 14h18
Que horror. Largar ela neh,e ir viver a vida dele.
Mesmo que ele não fosse escutar. É o que ele tinha que ouvir.