Gente, eu acho um clássico cinema brasileiro. Vou reassistir de novo.
Outro tbm: "Que horas ela volta?"
P.s. Achei a Jéssica bem folgada na casa da patroa, não passo pano.

elas perguntam
3 5
eles respondem
19/10/2024 13h44
O que horas ela volta é muito bom. Sobre a Jéssica, eu faria tudo exatamente igual, é uma rebeldia que eu aprovo, vendo a própria mãe ser esculachada por riquinhos, eu faria o mesmo e ainda ser assediada pelo dono da casa? E aquela pseudobranca racista nariz de porco metida para caralho? Eu faria muito pior, acho que cagava na piscina antes de sair de lá.

O que eu achei mais revoltante nesse filme foi o garoto dormindo com a empregada-mãe, só faltou ele em posição fetal chupando o dedo.

Cidade de deus é um dos melhores filmes brasileiros, a Fernanda Montenegro, única latina americana que foi indicada ao Oscar, naquele ano só não ganhou porque um produtor influente comprou o Oscar no ano, é aquele FDP que assediava e chantagiava geral em Hollywood.
19/10/2024 13h43
Nunca vi
19/10/2024 14h21
O filme cidade de Deus é muito bom também.

Que horas ela volta, é um filme que me surpreendeu, a Jéssica não se comportar da forma que esperam que ela se comporte é um tapa na cara do conservadorismo.
elas respondem
19/10/2024 13h42
Gosto dos dois q vc citou
19/10/2024 13h43
Escolhe, no pé ou na mão?
19/10/2024 13h56
Nunca assisti.
anônima
19/10/2024 14h09
Não assisti inteiro