Eu parei de falar com um amigo meu porque ele vacilou feio comigo, aí eu vi o cachorro dele com a cunhada dele e fui mexer com o dog (pois os dogs dele sempre foram apegados em mim, inclusive uma ficava em minha casa direto com a minha cachorra) e ele gritou que não era pra cunhada deixar eu passar a mão no dog.

Eu fingi que nem ouvi e caminhei. Mas achei uma coisa feia demais.

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/10/2024 15h47
Não sei bem como são as coisas aí, mas parece que vcs se magoam por pouca coisa.
19/10/2024 14h46
Admirável.
elas respondem
19/10/2024 15h33
Sim, coisa de gente birrenta.
19/10/2024 15h35
Bastante infantil eu não chegaria nem perto
19/10/2024 15h33
Kkkkkkk acho que você achou alguém igual a você.
19/10/2024 16h49
Não achei infantil, uma vez que você parou de conversar com ele. Ele demonstrou que está chateado, e ao julgar pelo grito, ele foi um pouco impulsivo.
O bom é que você saiu da situação toda plena, o ignorando.