Meu namoro de alguns anos acabou porque estávamos brigando muito. Terminamos há menos de 2 semanas, ele não quer se afastar e eu também não. Ficamos 4 dias sem contato nenhum mas ontem acabei cedendo e o procurei. Conversamos e ele disse que sentiu saudade mas não me procurou por orgulho. Dormimos juntos mas sem rolar nada. Hoje acordei disposta a reconquista-lo. Liguei pra ele e disse para voltarmos mas ele disse que não sabe e que vai pensar, voltei a chamar ele de amor, falei que amo e pra gente voltar logo. Ele tá gostando que eu sei, tanto que quando fico quieta ele fica me chamando sabendo que vou falar algo relacionado.
Vocês gostariam de alguém demonstrando assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/10/2024 14h44
Complicado isso aí cara
Se não tem afeto e desejo entre os 2 é melhor nem tentar nda
19/10/2024 15h49
Isso nunca aconteceria comigo. Sou adepto da mentalidade de que não se deve manter contato com ex.
elas respondem
anônima
19/10/2024 14h46
Você está perdendo seu tempo.