Viu uma pessoa atraente e faz troca de olhares, mas dependendo do lugar acho que não tem clima e estou afobada ou é coisa da minha cabeça que posso conhecer alguém ali. Tipo, fila do ônibus, dentro do ônibus, praça, padaria. Esses lugares do cotidiano.
Minha colega puxou papo com homem na padaria e por coincidência eram vizinhos e acabou namorando com ele, mas acho isso tão distante da minha realidade. Ninguém se mostra interessado.

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/10/2024 16h13
Sim, sem exceção.
anônimo
19/10/2024 16h19
Onde estiver, qualquer lugar
19/10/2024 16h21
Pra mulher é mais tranquilo, o homem já tem que se encaixar no ambiente ou ser muito bonito pra ficar mais facil.
19/10/2024 16h24
Se a oportunidade aparecer aproveite, nada de esperar o melhor "cenário" pra viver a vida.
elas respondem
19/10/2024 16h21
Sim, hoje a noite mesmo vou paquerar com meu vizinho, que mora num sobrado de frente pra minha casa.....