Tenho 29 anos, nunca namorei. Com 0% de chance disso acontecer. Daqui a pouco faço 30, 40 anos.. e entrando na menopausa, sem marido e, por conseguinte, sem filhos. Nem tenho gato, foi só uma forma de dizer que vou morrer sozinha, segundo as experiências do passado e presente estou sem esperança no futuro.
Difícil ter fé, peço a Deus para ter.

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/10/2024 17h32
Eu já falei sobre isso contigo, se você tem essa angústia ou você corre e se esforça para conquistar um homem dentro dos seus valores ou você revê seus valores.

Eu me acho bem otimista, eu ilustraria com essa metáfora como algumas coisas que eu vejo das mulheres que cultuam visões do homem ideal, o homem perfeito, como se fosse a fantasia do príncipe encantado, é bem complicado isso aí, a maioria é frustrada.

Sabe a história da princesa que tá presa no alto de uma torre, esperando um herói que seja virtuoso a ponto de até enfrentar um monstro dragão para salvá-la do lugar inacessível com muitas barreiras, eu vejo o idealismo das mulheres sobre os parceiros que elas querem tem bem dessa maneira, é um mito.

O poder é seu, você decide e arca com consequências, desejo a você um agir com inteligência que transpõe barreiras, aumentando os horizontes e fronteiras, transgressão é isso. Transgrida. Ficar esperando "seu homem chegar", na minha opinião é besteira, você só vai se decepcionar com a sua ideologia.

Abraço! Fique bem.
19/10/2024 16h27
Não, você vai morrer bem antes.
elas respondem
19/10/2024 16h30
Te entendo tenho 34 nunca namorei também pq não ligava pra isso , mas não se desespere
te indico o instag da Mylla murta , dri Martini

https://www.instagram.com/danielaclmartins?igsh=MWJveWl3ZDdoOXo5eQ==

https://www.instagram.com/myllamurta?igsh=dWF5NmdyMGQ2cjI2

https://www.instagram.com/drimartini?igsh=MWsyeG93dWY2Nm0xbg==
19/10/2024 16h24
Mulher vai curtir a vida, que uma hora o seu homem chega.
anônima
19/10/2024 17h35
Infelizmente é o que parece, mas vai a lutar mulher
19/10/2024 17h43
Klkl eu sou mãe de um cachorro e pretendo!