Preliminares?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
19/10/2024 16h54
Defina pra mim o que é preliminares pra vc, preliminares pra mim é beijo, carícias, toque físico, se for só isso, obviamente não chega lá
19/10/2024 17h12
Fantoche se vc fizer ela gozar tá no lucro rs
anônima
19/10/2024 17h28
Eu também queria saber, kkkk
Não tenho ideia, porque não consigo chegar ao orgasmo.
Consegui hoje, depois de muito tempo que a relação já tinha acabado, sozinha 2 vezes só com os dedos.
E 4 vezes com a ducha.
Mas é só no período fértil que eu consigo e nem é todo mês.
Quando descobrir que me avisa pra eu contar pro meu namorado.
19/10/2024 20h16
Falar besteira no ouvido na hora , isso me mata , chupar os meus seios de levezinho,mas cada mulher e de um jeito .
19/10/2024 17h08
Por que você quer que a mulher chegue rápido ao orgasmo?
Esse deve ser seu primeiro questionamento.
No mais, cada mulher vai ter seu modo de ser estimulada pra chegar ao orgasmo.
Toda mulher é única, mesmo que muitas tenham o mesmo sinal de excitação.
Dito isso, você vai tentar entender melhor o tempo da mulher que estiver contigo. Vai saber o que ela entende sobre o próprio corpo, como ela se sente com estímulos além das regiões "íntimas ".
Pra uma mulher, preliminar pode ser beijos, pra outra pode ser oral... você nunca vai encontrar uma ordem certa.
Tem mulher que vc vai conseguir estimular pelo modo que você trata ao longo do dia antes mesmo do encontro. Ela vai se sentir estimulada pelo que você fala, escreve, modo de agir...se ela sentir confiança em você... é um mundo de possibilidades. Descubra com a próxima mulher que vc sair qual é o melhor modo de fazê-la chegar ao orgasmo. Pode ser que nem precise tocar o corpo dela.
eles respondem
19/10/2024 16h46
Oral bem demorado estimulando o ponto G com os dedos por dentro
19/10/2024 20h05
Tem que preparar o terreno antes de entrar na batalha. Ou seja, mandar bem nas preliminares: agarra ela com força, beija, vai pro pescoço, vai descendo pros seios, usando sempre a boca, devora a moça todinha até chegar na ppk. Na ppk tem que dar um trato especial, passa bem a língua no clitóris e chupa como se não houvesse amanhã. Quando perceber que ela tá molhadinha, chegou a hora do combate. Não esqueça de usar camisinha.
19/10/2024 20h18
pedir pra ela se masturbar na penetração ou masturbar ela mesmo
anônimo
19/10/2024 16h56
No meio da relação vc da um peido, não segura não, aquele peido que vc segura, é pra soltar, é tiro e queda, ela adormece, fica toda mole. Não reprima não
19/10/2024 16h56
Com a minha namorada é penetração, já teve outras que era no oral.
19/10/2024 20h04
Falar obscenidades no ouvidinho dela
anônimo
19/10/2024 20h17
Não faz pergunta difícil.
19/10/2024 20h24
Use todo corpo dela sem penetrar, beijando, mordendo e chupando muito a bct por uns 10~15 min até ela ficar extremamente molhada.
Faça sons, demonstre estar gostando através de sons, mulheres são muito auditivas, e muitos caras ficam mudos nessa hora, o que é ruim para elas se soltarem.
Seja meio bruto, tenha pegada, faça ela se sentir uma fêmea submissa, mas pra isso você precisa passar confiança do que está fazendo, assim ela fica relaxada e pode se soltar mais, sem nenhum pingo de vergonha ou desconforto.