Gente eu estou morando em Goiânia pra estudar mais sou de uma cidade no Piauí chamado Cristino castro, e eu já estou a 2 anos em Goiânia e janeiro eu quero muito ir pra minha cidade pois é o mês que tem mais festa lá pois é aniversário da cidade kkkk e tbm eu quero passar com minha família, só que minha namorada quer pq quer que eu vou pra cidade dela no interior do Goiás e eu não sou muito chegado com a família dela não sei se vou me sentir confortável, quando eu falei isso ela surtou dizendo que eu não faço nada por ela que se eu fosse a gente ia terminar. Gente vocês ia deixar de ir ficar com sua família pra ficar com outra família que você não tem afinidade?

eles perguntam
5 4
elas respondem
19/10/2024 16h51
E pq ela não vai com vc tbm? Vc podiam dividir, ficam um pouco na sua cidade e depois na dela.
19/10/2024 16h51
Eu ficaria com a minha família, ainda mais estando tanto tempo longe. Não teria nem o que se discutir. Família é o bem mais precioso que a gente tem.
eye
19/10/2024 16h51
Vá ficar com sua família
anônima
19/10/2024 16h53
Só por ela ameaçar terminar porque foi contrariada mostra que não vale a pena você se sacrificar para agradar ela.
19/10/2024 16h58
Convida ela pra ir com você e se ela não puder azar dela . Vai sozinho só não vai cair em chantagem de mulher imatura
eles respondem
19/10/2024 16h49
Traia ela.
19/10/2024 16h54
Claro que sim mano.
19/10/2024 20h07
Convida ela para ir com você mas se ela conseguir continuar com essa paranóia é melhor terminar mesmo.