Meu namorado disse que so ia jogar bola e vazava do torneio da faculdade (pq tem uma festa junto e fica cheio de mulher vagabunda dando em cima) no final ele acabou ficando 6 horas la e nao voltou ate agora e ficou para a festa. Depois ainda vai para um churrasco com os amigos e me chamou so para ir dormir no final da noite com ele. Estou certa em estar super chateada? Se fosse eu ele ficaria puto, mas quando é ele e eu reclamo ele acha que estou sendo dramatica. N queria ir dormir com ele hoje pq estou mal

elas perguntam
2 5
eles respondem
19/10/2024 18h27
Faz sentido
elas respondem
anônima
19/10/2024 18h28
Vc tá certa
Depois de curtir a vidinha dele de solteiro, quer vc vai pra casa dele pra te comer?
Manda pro inferno
anônima
19/10/2024 18h26
Ele quer voltar a noite pra ficar com a mucama.
19/10/2024 18h26
Não vá dormir com ele. Por que ele n te levou pra festa?
19/10/2024 19h00
Vixe... Pode desconfiar de galhada tá
19/10/2024 19h02
Faz, eu terminaria.