Não sei se vocês tem essa impressão, mas quando a mulher casa, os presentes que ela costuma ganhar não são para si mesma, mas para sua casa (panela de pressão, jogo de talheres, copos, etc.).
Ficariam felizes mesmo assim?
Por que alguns maridos não pensam em dar presentes reais para a esposa? Está chegando o aniversário da minha mãe e sempre vejo meu pai dando presentes que são para uso doméstico. Não tenho um bom exemplo dentro de casa. E se eu estivesse no lugar da minha mãe acharia muito ruim.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
19/10/2024 18h32
As vezes querem exatamente isso
19/10/2024 18h32
Presente melhor nõ há.
19/10/2024 18h38
Mulher moderna não gosta disto.
19/10/2024 20h03
Panela de pressão não, mais uma arma na mão da louca.
elas respondem
19/10/2024 18h36
Não me incomodo. É até melhor. Prq objetos de uso pessoal, como: roupas, calçados e acessórios, gosto de eu mesma escolher. A não ser que a pessoa a me presentear conheça bem meus gostos.
anônima
19/10/2024 18h37
Nunca vi ninguém ganhando essas coisas. Isso acontecia na época da minha avó.
anônima
19/10/2024 18h43
Quando uma mulher casa que tipo de presente voce acha que ela deve receber? joias? perfume? roupas para ela? é claro que os presentes são utensílios para a casa.

Eu nunca me importei em receber como presentes utensílios para casa, só quem é dona de casa sabe a dificuldade de comprar cada utensilio para casa.
19/10/2024 18h49
Ah sei lá, se eu estivesse pra me mudar eu amaria ganhar coisas pra casa, seria oq eu mais iria precisar no momento.
Mas no caso do marido, iria preferir presentes pra mim mesma.
É que as vezes a esposa nem sai de casa, não trabalha fora e vive somente pro lar, aí eles pensam "pra que eu vou gastar com perfumes e roupas pra ela se a coitada nem sai de casa?" Por isso que se um dia eu casar, ainda pretendo ter a minha independência.
maw
19/10/2024 18h53
Ficaria feliz, utensílios domésticos são caros. Roupa, sapatos e outros apetrechos seria melhor gasto com meu dinheiro, já que ninguém entende melhor meu estilo a não ser eu mesma; se ganhar roupas de presente e não gostar, não usarei.
19/10/2024 20h00
Meu marido me dá conjunto de bijuterias que sabe que amo ,ursinho ,perfume
Agora coisa pra casa acho que um marido não deve dar ao menos que seja o desejo da mulher ,ah quero ganhar tal coisa pra cozinha .
Alguns maridos não são bons pra escolherem presentes para mulheres então acham mais fácil essas coisas ,já tentou dizer para seu pai mudar alguma vez ,dando alguma coisa pra sua mãe ?
19/10/2024 20h00
Quando um presente não é aesthetic fico chatiada, sim.
19/10/2024 20h00
Se os presentes fossem sempre coisas assim, eu me sentiria um pouco incomodada. Mas de vez em quando não seria problema, porque eu na verdade adoro essas coisinhas. O faqueiro que eu quero custa quase R$ 300,00, então se alguém quisesse me dar de presente, eu seria a pessoa mais feliz do mundo.