Relação abusiva que mesmo sendo ruim, me fazia bem no sentindo de que me sentia realizada.
Aquela frase: ruim com pessoa, pior sem ela.
Ficava estressava com ela, mas tinha momentos legais e agora não tenho nada.
Finalmente eu desistir dele com dor no coração. Insisti muito nesse homem, procurei, tentei convencer, fiz tudo que podia para conquistar ele, mas foi em vão!
Eu fiz o melhor em me afastar, mas a droga da depressão aumentou.

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/10/2024 21h49
Isso é dependência emocional, nunca passei por isso nesse sentido de achar que me faz bem, faço é agradecer o fato de eu não insistir mais em pessoas que não tão nem aí pra mim.
elas respondem
19/10/2024 20h15
Se o cara te faz ficar ansiosa preocupada , não adianta continuar
19/10/2024 20h56
Credo, nunca