Tipo... Tenho um "amigo" falso, tarado, ex usuário de cocaína e ex traficante de armas e drogas... Ele tem 16 anos...
Ele tá gostando de duas gêmeas amigas (querendo comer as 2) minhas aí tudo bem.
Eu tô com medo desse vício voltar por que a cocaína estressa a pessoa e como ele tem arma em casa, ele pode ir atrás das gêmeas... Ele mora na pior área da cidade onde tem biqueira na rua da casa dele, e as gêmeas são vizinhas dele... Já alertei as duas sobre isso, falei que era pra manter distância e que se acontecesse algo era pra me avisar... Devo alertar a mãe dela disso ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
19/10/2024 19h38
Vc tem muitos amigos