Sou bigenero e bissexual, web namoro uma mulher que se considerava lésbica, já vai fazer 4 meses de namoro, temos a mesma idade ksksks eu amo muito ela mas eu tenho certos problemas com minha família e pra socializar ela tbm tem e as vezes eu sumo pra conseguir colocar a cabeça no lugar, nossas conversas raramente são profundas mas eu realmente sou viciada nela, porém ela não apareceu até agora hj ela não deu nem um bom dia ao mesmo tempo que eu estou com saudades eu estou preocupado mas eu sei que não adianta eu mandar msg oq eu faço? É normal sumir assim? Eu estou sendo dramática? Eu devo aproveitar esse tempo pra fazer alguma coisa pra ela quando ela aparecer ou devo focar em ver se ela aparece?

elas perguntam
1 3
eles respondem
19/10/2024 20h54
As vezes só tá ocupada ou decidiu não entrar no whatsapp pra passar um tempo se distraindo com outra coisa
elas respondem
19/10/2024 20h55
No mínimo algo ocorreu, mas não que seja tipo muito serio. Mas espera até amanhã, tenta ligar pra ela também
anônima
19/10/2024 20h56
Para com essa coisa de web namoro pra começar
Vai viver de verdade a vida e para com esse monte de classificações
Parece que vc é um teste científico. Daqui a pouco vai querer andar com uma placa de identificação.
Se entenda como o que quiser e vai lidar com pessoas de verdade no dia a dia ter encontros verdadeiros. Não fica se enganando não
eye
19/10/2024 21h05
Trágico