Ano passado meu ex-marido (que já era ex) veio e me trouxe um monte de presentes, passou o Natal comigo e com a nossa cachorra.

Esse ano paramos de nos falar. Xinguei ele e bloqueei. E depois ele me bloqueou. Estou me sentindo só.

Ele está sozinho até onde eu sei. Não sei se devo me desculpar. Não quero passar o Natal com a família, meu pai anda insuportável.

elas perguntam
6 0
eles respondem
19/10/2024 21h41
Vc devia buscar um psicólogo
19/10/2024 21h41
Deve nos pedir desculpas por poluir o site com essas perguntas idiotas.
20/10/2024 00h10
Deixa eu passar o natal com vc e dar um trato nesse seu bundão
19/10/2024 21h41
É estranho passar o natal com ex, só vocês tiverem filhos, caso não seja assim, não vejo razão.
19/10/2024 21h43
Amiga, manter sua relação com o ex, na minha opinião, só vai te trazer mais sofrimento, como o ciúmes há não muito tempo atrás. Falo isso por experiência própria. Lembre-se que a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional
19/10/2024 22h22
Você é doente.