Conte o antes e o depois

Não penso em sexo quando vejo um rapaz bonito/ atraente isso muda.? depois da perda da virgindade

elas perguntam
4 5
eles respondem
20/10/2024 00h17
Por que vc não da esse bct lago? Tá velha e fica com essas perguntas, certas coisas vc tem que viver para ver como é a opinião dos outros nesses contextos não tem valor.
anônimo
19/10/2024 23h01
Antes e depois não muda, mulher não gosta de homem
19/10/2024 22h37
Decidiu largar o cu doce e se jogar de cabeça na putaria? Demorou.
elas respondem
19/10/2024 22h50
Eu achava que sexo era maravilhoso, que os homens faziam gostoso. Depois de perder eu acho o sexo supervalorizado demais, prefiro meu sugador de clitóris.
anônima
19/10/2024 23h05
Passei a pensar mais e ter mais desejo, a olhar o corpo do homem com vontade.
Antes eu achava até desinteressante o corpo masculino e olhava mais o das mulheres.
Dos homens eu tentava ver o tamanho do doc só por curiosidade e sempre achei bonito coxas.
E eu tinha dúvidas da minha sexualidade antes de fazer, ainda não tenho certeza, mas eu gosto MUITO de homem
Sem membro pra mim não da
anônima
20/10/2024 00h36
Também não tive experiência sexual. Eu olho homem atraente e não sinto vontade de sexo. Minha libido anda bem morta.
20/10/2024 00h30
Sexo não é tudo isso que falam.
anônima
20/10/2024 11h38
Obs