Sabe quando vc só fica desanimada, em tudo? Sempre gostei de cozinhar, agora não tenho mais vontade para nada. Muita das vezes nem falar sinto vontade.

elas perguntam
4 6
eles respondem
19/10/2024 23h50
Larvar as louça, as calcinha suja e o banheiro.
19/10/2024 23h23
Se acostume, as coisas não irão melhorar.
20/10/2024 00h06
Trabalha na sua força vital
20/10/2024 00h56
Exercícios devem ajudar. Enquanto estiver cansada e suada, não terá tempo de pensar em nada que te desanime.
elas respondem
eye
19/10/2024 23h23
Coloca sua música favorita, e se arrisque numa receita nova. Ou vai fazer algo diferente: pular corda. É sábado! Aproveite!
19/10/2024 23h25
Procure outra coisa pra gostar. Eu também gosto de cozinhar. Adoro cozinhar e receber os familiares no final de semana.
19/10/2024 23h30
Aprenda coisas novas.
19/10/2024 23h32
Estou bad também. Totalmente.
20/10/2024 00h04
Tudo começa nos nossos pensamentos, vc deve ter acabado deixando pensamentos, ou acontecimentos tomarem muito espaço na sua cabeça.

"Encham a mente de vocês com tudo que é bom e merece elogios, isto é, tudo que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente" Filipenses 4:8 (versão NTLH)

Versão ARC ) Filipenses 4:8.

"Tudo o que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude ou se algum louvor existe, nisso pensai"

Ok, vc pode até não acreditar na Bíblia, mas isso é realmente importante de se pensar, até a ciência já diz, nossa vida é governada por nossos pensamentos.

Outra dica alem dessa, recomendo que vá no médico, faça exame de sangue, veja se tá faltando alguma vitamina ou nutriente no seu corpo, como a b12, vitamina D etc

Veja se vc tá com anemia tbm, pq isso tudo, dá uma mexida na mente

Comece tomar sol de manhã, fazer alguma atividade física, seja dançar ouvindo musica, caminhar, andar de bike, comece com algo q vc goste

E se alimente bem! Com comida de verdade
anônima
20/10/2024 00h16
Obs