Outra que ele já tinha se envolvido antes da que ele terminou.

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/10/2024 01h13
A verdade é que quando a pessoa não está mais afim da outra, vai arrumar uma desculpa pior do que a outra para justificar o afastamento. É tão mais fácil dizer logo que não deu certo, acabou o tesão, a vontade, o desejo e pronto, achou que era uma coisa e é outra.

Já notou como sempre a outra pessoa que é a errada? Pessoal tem dificuldades em assumir também os próprios erros kkkk
20/10/2024 01h34
Sim ou não.
anônimo
20/10/2024 02h01
Ele não assumiu, mas ninguém termina pq pessoa é tal de jeito, termina por quê não sente amor. Quem sente amor nele tudo suporta e incentiva melhora. Pense em Jesus Cristo que mesmo diante de tudo ama seus irmãos e está disposto a ajuda-los.
elas respondem
20/10/2024 01h14
Tudo desculpa. Se não ficou com vc, é simplesmente pq não te quer.
20/10/2024 02h02
Não, tem que ficar com a ciumenta