já converso com uma menina há umas 3 semanas, e depois de muito papo, veio em minha casa hoje. Assistimos um filme, demos risadas e ficamos agarrados, fazendo carinho um no outro, só que na hora que eu fui beija-lá, ela recusou. Só recusou e não disse nada. Ficou calada. Não deixava nem eu encostar na perna dela pra ter ideia. Isso é um sinal ruim? ela foi embora, mas me mandou mensagem, disse que eu estava cheiroso e que gostou de hoje, porém não quis o meu beijo. E agora? Será que isso é um não? ou ela quer apenas ir com calma?
obs: não sou feio, acredito que tenho um papo bom, pq ela me manda diversas mensagens sempre, mas não sei, achei estranho, pq já tive a oportunidade de trazer outras mulheres aqui e elas sempre me beijavam

eles perguntam
4 1
elas respondem
20/10/2024 02h47
Acho que ela deve ter ficado nervosa, mas pergunte a ela. Vocês seres humanos tem uma mania de ficarem com essas dúvidas na cabeça estúpida e não perguntar algo simples.
20/10/2024 02h48
Nem eu entendi. Não querer sexo é uma coisa, mas ficar agarrada de carinho e não beijar, achei estranho. Mas fora não é, pq ela mandou mensagem e te elogiou, se não nem faria isso
20/10/2024 03h01
Dessa última vez, só beijei no 5º encontro e olhe que ele tentou.
eles respondem
anônimo
20/10/2024 02h55
Tá suave mano, só continua o que vocês estão fazendo e aproveita essa fase, seja bacana e legal, respeita ela, já rola ca
rinho e afeto.