Coloquei foto de corpo em pé de short e blusa, nada vulgar, mas mostra o quanto magra sou, seio pequenino, perna bem fina e recebo poucas mensagens, umas três até agora e fiz cadastro ontem no Badoo que eu sei que é ruim, mas homem de lá são menos tarados do que o Tinder. Os outros aplicativos que usei só homem desinteressante na aparência ou cobra demais e não vou pagar.
Então, sobra ou Tinder ou Badoo. Optei pelo menos ruim.

Gostam*

elas perguntam
9 2
eles respondem
20/10/2024 06h32
Joga a foto aqui no site e veja a magia acontecer...

Mas se minha sincera opinião importa, não ligue pra esse tipo de opinião, relacionamento bom é aquele que vai além do desejo carnal puro e simples, requer afinidades.
20/10/2024 08h29
Eu não tenho nada contra as magrinhas, curto mto inclusive. Mas vc tem que pensar que não vai ter que agradar todos os homens, a não ser que goste de todos eles... E tem outras coisas relacionadas, se as fotos te valorizaram ou não. Mas ser magra não te torna menos atraente, só se for anorexia, claro
anônimo
20/10/2024 14h39
Eu te digo que é 10 vezes mais provável eu ficar mais atraído por uma magrela do que por uma "gostosona de academia"... acredita???
ggv
20/10/2024 15h03
Eu amo todo tipo de mulher, magrinha, cavalinha, peituda, bunduda..
20/10/2024 06h34
Há lugar pra todo mundo nesse planeta.
Tem os que preferem as gordinhas, e os que preferem as magrinhas. As altinhas e as baixinhas...
Msm nesses aplicativos de relacionamento. Só continuar procurando.
Eu sou fã das baixinhas de seios pequenos e de bunda pequena. Namoro a um tempo agora, mas antes era uma linha de defesa minha aqui no site, que vcs não ficassem encantadas com isso
20/10/2024 07h55
Continue tentando…
20/10/2024 08h13
Eu particularmente gosto de buceta
O que vem junto é aceitável
20/10/2024 14h55
Se vc não tem atrativos, peitões, bundão, coxão..
Capricha no ângulo, sensualidade, roupas adequadas para te deixar atraente.
O primeiro impacto, é o mais importante.
Se não tiver um celular bom, peça emprestado de uma amiga ou familiar.
elas respondem
20/10/2024 11h36
Minha colega é bem seca e feinha e no Badoo chove macho atrás dela. Lá é app de gente feia, talvez vc seja bonita e com cara de patricinha, os caras nem tentam.
anônima
20/10/2024 14h40
E o do facebook?