Fui encontrar ele, ele realmente apareceu no mesmo lugar que combinou com o fake que criei para testá-lo, para mim foi um choque, estava mesmo disposto a me trair, a aprontar por trás. Quando ele me viu pessoalmente, no lugar do fake, ele pirou, ficou nervoso e perguntou o que eu estava fazendo ali, do nada começou a dizer que ia pra casa porq eu estava ali traindo ele supostamente porq não tinha avisado pra ele que ia sair para esse tal lugar. Ele não me deixou falar, segui ele até o carro pedindo pra ele confessar o que estava tentando fazer e quem ele ia encontrar. Ele apenas mentia, até que joguei todas as conversas do meu fake e áudios dele que dizia permitir o meu fake beijá-lo e abraçá-lo quando se encontrassem. Eu estava me divertindo vendo ele mentir kkkkkkkkkk, ele inventou muitas desculpas até eu fazer ele confessar, ele me levou pra conversar com o pai dele pra tirar algumas dúvidas, foi pior ainda kkkkkkkk, aí ele começou a chorar, se ajoelhou, confessou tudo, pediu perdão. Pronto, eu não terminei o relacionamento ainda, mas vou me afastar aos poucos até finalmente sumir da vida dele, quero ver se ele aprendeu mesmo a lição ou não. Confesso que não sinto mais o mesmo por ele, então agora só ficarei com ele por diversão mesmo, será basicamente um ficante. Vai comer na minha mão depois dessa, até ele mesmo querer terminar cmg !!

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
20/10/2024 09h04
É por atitudes dessas (dos dois) que vcs nunca serão felizes em nenhum relacionamento que tiverem no futuro (com qualquer pessoa). Parece aqueles namoros de 5° série, um totalmente sem caráter e outra completamente infantil, que geração inútil velho kkkkkkk é vergonhoso de ler.
ggv
20/10/2024 09h16
Vc tinha que ter terminado com ele, com o tempo vc vai acabar se esquecendo disso e sem perceber vai dar outra chance a ele...
20/10/2024 10h04
Tenho a impressão que vc tá tentando mentir pra si mesma que isso vai ser só uma vingança ou diversão pra fazer ele desistir.
20/10/2024 11h44
"Pronto, eu não terminei o relacionamento ainda, mas vou me afastar aos poucos até finalmente sumir da vida dele, quero ver se ele aprendeu mesmo a lição ou não."

Boa excelente desfecho, meus parabéns, você tinha razão. Agora manda sua história para o João Kleber e lucra em cima.
20/10/2024 13h11
vc parece ser pior que ele
20/10/2024 13h11
A carne é fraca
20/10/2024 13h01
Termina logo, cara kkkkk

Nada a ver, tu se seu a todo esse trabalho pra no fim deixar ele continuar a te usar? Ele está cagando pra vc literalmente kkkkk acha mesmo que ele liga se você vai usar ele e etc..??

Só some desse cara, é puro desgaste a toa pra você
20/10/2024 11h37
Triste da pessoa que leva um relacionamento sem sentido a ponto de perder tempo em fazer teste de fidelidade. O João Kleber ainda ganha dinheiro fazendo isso mas nesse caso eu não consigo entender porque gastar tempo e energia com isso.
20/10/2024 11h22
Fodam-se vocês dois.
20/10/2024 10h13
Que merda em kkkkkkkkkk
20/10/2024 10h08
Parece verídico
elas respondem
anônima
20/10/2024 08h39
Como é fdp vc esfregando as mentiras na cara dele e ele ainda tenta desculpas kkkkk
20/10/2024 09h49
Um mais errado que o outro
anônima
20/10/2024 10h04
Você não se cansou de passar vergonha e se humilhar e ainda depois de tudo continuar com ele? Atitude dele foi muito desonesta mas você? O que falar de você? Legal que tinha dúvidas e descobriu que não poderia confiar nele, mas só pra humilhar e continuar com ele? Deplorável
20/10/2024 11h34
Fez esse show todo pra no fim continuar com o cara?
Não tem vergonha de contar isso para as pessoas?
Diversão? Kkk
A corna mansa está sendo vc e ele vai continuar pegando outras, não se iluda!
anônima
20/10/2024 10h16
Você é ridícula e louca de pedra.
anônima
20/10/2024 11h47
Termina com esse cara! Ele desrespeitou você indo em um encontro para te trair e você ainda tem coragem de continuar com ele? Quem está sendo trouxa agora é você, termina logo e vai viver a sua vida.
20/10/2024 11h42
Achei que vc terminaria com ele. O cara deve te trair horrores, para aceitar tão facilmente encontrar com uma desconhecida e ainda é autoritário, exigindo que vc avise quando vai para algum lugar, como se fosse seu dono.

Vc não vai larga-lo e vai continuar comendo na mão dele, não ele na sua.
20/10/2024 11h24
Ele vai aprontar dnv, que safado ele iria trair vc e quando viu vc veio com papo de que vc foi lá pra trair, eu teria jogado o celular na cara dele e saído fora