Estou saindo com uma mulher do meu trabalho muito mais velha que eu tipo, ela fez 31 anos mês passado e eu tenho 23 anos, já no começo dessa relação algumas pessoas das nossas famílias criticaram nossa relação justamente pela idade que temos de diferença, eu não ligo pra isso e nunca liguei. Porém ela já tem uma filha e quer muito casar comigo, e eu disse a ela que por enquanto não era hora de conversar sobre isso porque a gente ta se conhecendo ainda... o problema é que ela é muito insegura com certas coisas, teve um relacionamento passado muito ruim e diariamente fica pensando que vou fazer ela sofrer como ele fez! Não quero continuar se for pra ser assim, eu gosto dela é uma mulher muito linda e legal. Só que as vezes sinto que não vamos dar certo!

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/10/2024 08h46
Você é novo demais para casar e ainda assumir uma mulher de 31 anos com filho. Só que te prepara, vai ficar um clima horrivel com ela na empresa.
20/10/2024 09h23
Se vcs quiserem pode dar certo sim. Ela está num período ótimo pra ter orgasmos e vc está aprendendo a viver.
Dá pra viver pelo menos uns 20 anos juntos aí
eles respondem
20/10/2024 08h52
Na verdade o certo é vc não se envolver com alguém do trabalho.. Não sei o que te dizer rs. Boa sorte
20/10/2024 11h59
Boa pergunta.
anônimo
20/10/2024 12h09
Não
20/10/2024 12h14
Complicado isso aí cara
A faixa de idade tem que ser no mínimo a metade + 7, por exemplo, alguém que tem 50 anos consegue namorar tranquilamente alguém q tem no mínimo 25 + 7, ou seja = 32 anos
Ela tem 32, metade de 32 é 16, + 7 = 23 anos
Ent está numa idade OK pra tu cara

Um conselho que meu avô sempre me dizia: nunca case com alguém que já tenha filhos
20/10/2024 13h26
Meu sonho era sair com uma mais velha.
20/10/2024 13h57
Dá tudo certo