Eu sei a resposta quero ver conhecimento de vocês

eles perguntam
0 7
eles respondem
20/10/2024 09h48
Bielorrússia
20/10/2024 10h06
Não sei mas a uns tempos atrás aí um brasileiro recebeu uma de grátis na Inglaterra. Virou peneira em algum lugar aleatório, e depois eles alegaram que pensaram ser um terrorista..
20/10/2024 10h09
Da Europa Ocidental, não. Acho que só Europa oriental
20/10/2024 12h58
A pena de morte é algo que vem sendo abandonada pouco a pouco pelos países em torno do globo. Até os EUA, China e Rússia que costumavam aplicar com mais frequência, vem abolindo a prática, embora ainda seja possível nas leis deles.

A Europa tem muitos países, então não sei dizer se há países que ainda tem essa possibilidade dentro da lei deles, embora a prática já esteja praticamente isenta dentro do velho continente.