Estou tendo um problema terrível, eu acordo de pau duro, dai ele fica um pouco mole depois, mas ele não encolhe totalmente, ele fica do tamanho do dedão da mão, quando saio na rua todos ficam olhando, fico com muita vergonha, já dei soco nele pra ver se sentindo dor ele encolheria, mas mesmo assim ele não encolheu, já coloquei pedras de gelo nele e nada continuou do mesmo jeito, já fiz até pesquisa no google pra ver se tem algum remédio que eu pudesse tomar pra dar um mata leão nesse filho da puta, mas a única coisa que encontrei foi indicações pra deixar o pau duro, não sei o que eu faço, alguém tem alguma dica?

eles perguntam
7 8
elas respondem
20/10/2024 10h55
Tamanho do dedão da mão kkkkkkkkkkkkkkkkkk
20/10/2024 11h06
Tem 13 anos, é?
anônima
20/10/2024 11h09
Se é do tamanho do dedão da mão, é bem mixuruca em
20/10/2024 10h57
Véi...
anônima
20/10/2024 11h02
Experimenta fazer xixi
20/10/2024 11h34
Arrancando os olhos.
20/10/2024 21h26
Pare de socar seu pau e fazer essas loucuras, vc pode ter um problema, afetar um nervo e ficar impotente pro resto da vida. Isso sim seria uma problemas na sua vida. Mas te entendo, procure um médico.
eles respondem
20/10/2024 11h38
Mano, homem tem pau e ele fica duro, a vida é essa e todo mundo sabe disso.

Você tá se achando demais para ficar pensando que todo mundo olha para você, compra uma cueca Boxer bem apertada, deixa ele duro e coladinho no teu corpo, no máximo vão achar que você é pirocudo e não que tá excitado o tempo inteiro.

Se masturbe para passar a vontade insaciável de ficar indo atrás de mulheres ou arruma uma namorada e transe muito.
20/10/2024 11h01
Ah, você pode cortá-lo, tambem, se não nascer outro no lugar, é porque o problema foi resolvido
20/10/2024 11h00
Vc deu socos no seu pau? Colocou gelos? está com priapismo? Kkkk
20/10/2024 11h08
Castração química e encarceramento, você é claramente um perigo para a segurança das mulheres.
20/10/2024 11h13
Corta.
20/10/2024 12h27
Complicado isso aí cara
A única dica q eu dou é: não machuque seu amigão pq senão ele n vai subir mais no futuro

Aliás, isso são os hormônios do corpo jovem cara
Eu na minha época, ficava com o amigão duro até no ônibus, simplesmente do nada
É só uma fase guerreiro, recomendo aproveitar e não machucar a si msm
20/10/2024 14h03
Não tem como
O pau já fica formigando
anônimo
20/10/2024 21h29
Come o coleguinha