Isso exige um nível de intimidade maior que no casual não da. Mas por experiencia de vocês, o quanto isso na prática é a realidade? Um casal que sente tesão nisso faz de forma comum?
Ou uma pessoa que tem vontade de fazer isso na parceira é considerado "incomum"

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/10/2024 11h55
pq isso não transo
sexo é nojento
20/10/2024 15h59
Eu não sei o quão comum isso pode ou não ser, só sei que jamais faria ou deixaria que fizessem comigo, acho isso muito nojento, me desculpe mesmo a sinceridade brutal, mas é meu ponto de vista e nada contra quem gosta de receber ou dar e que sejam felizes recebendo ou dando beijo grego.
eye
20/10/2024 12h22
Nada comum
20/10/2024 16h51
É um porco/porca.
eles respondem
anônimo
20/10/2024 12h10
Nada contra, mas isso deve broxar e muito a parceira
20/10/2024 12h24
Totalmente comum.
20/10/2024 14h03
Comum se existir acordo entre ambos
20/10/2024 17h05
Faço em todas, senti que está limpinho, meto a lingua.
Já que está fazendo oral na guria, só levar a bunda da guria e passar a lingua
Se ela deixar continuar é porque gostou, então manda ver.
Nessa madrugada, eu chupei o cu da minha futura namorada três vezes.
Ela me desafiou. Queria saber quanto tempo eu aguentaria chupando ela.
Comecei do jeito que eu gosto, primeiros cincos minutos é do homem, depois você faz como deve ser, do jeito que ela curte.
Gozou e ficou sensível, não podia parar de chupar, então fui pro cuzinho. Chupei por uns 5 minutos e voltei pra bucetinha, já que perdeu a sensibilidade alta.
Gozou novamente, fui novamente para o cuzinho
Voltei pra bucetinha.
Gozou novamente e novamente fui para o cuzinho.
Fui voltar para a bucetinha e ela arregou, não aguentava mais.

O Vow_ nasceu para o sexu.. Até hoje não apareceu uma guria pra me derrotar na cama.
20/10/2024 17h07
Nos relacionamentos que já tive foi uma coisa comum, eu gosto e até hoje nunca vi nenhuma que não tenha gostado.