Eu tentei, infelizmente sem sucesso mas não tenho culpa se as pessoas insistem na burrice, as vezes o melhor é deixar morrerem no estresse e na duvida, o sofrimento dele foi o meu deleite

eles perguntam
7 9
elas respondem
20/10/2024 16h50
Eu não.Que continue tendo.
20/10/2024 16h54
Eu tento sim, não gosto de deixar uma má impressão em ninguém por razões bobas e não gosto de fazer inimizades, muito pelo contrário, sou 100 % pró paz e amor. Mas infelizmente se a pessoa não estiver aberta a ver e tentar entender o seu lado, não há nada que se possa fazer que não se afastar dela e torcer pelo melhor.
20/10/2024 12h42
Não. Sempre me acham antipática quando me conhecem, mas eu não me importo. Algumas pessoas mudam de ideia depois, outras não.
anônima
20/10/2024 12h46
Não. Não Ligo para as opiniões das pessoas.
20/10/2024 16h58
Olha depende muito, geralmente tendo a não me importar, pois se não fiz nada pra pessoa então o problema não esta em mim, mas se a pessoa quiser conversar melhor eu aceito.
eye
20/10/2024 12h28
Não. Geralmente tenho má impressão dessas pessoas também.
20/10/2024 12h38
Tenho mais com oq me preocupar
eles respondem
20/10/2024 16h56
Eu passei a ter um pouco mais de paz quando dividi o que está no meu controle com o que não está no meu controle.
E divido mais ou menos assim:

Fora do meu controle: crenças dos outros, passado, ser amado, o que pensam de mim, imprevistos, opiniões dos outros, futuro e comportamento alheio.

No meu controle: meus limites, meu foco, o que eu consumo, meu esforço, como eu reajo, o que eu falo, o que eu acredito e o que eu quero.
20/10/2024 12h44
Quem não tem boa impressão sua é porque insiste na burrice?

TEM CERTEZA QUE O BURRO É O OUTRO?
20/10/2024 12h29
Acho que eu nunca tentei
anônimo
20/10/2024 13h15
Eu me preocupava demais com o que as pessoas pensavam de mim ou deixaria de pensar.

Na verdade isso só faz mal pra nós mesmos, pq vivemos em função do que as pessoas irão achar de nós, e não sendo nós mesmos.
20/10/2024 13h18
Tento só se me importar com a pessoa em questão, na verdade geralmente a pessoa está certa, eu mesmo tenho uma má impressão de mim as vezes...
20/10/2024 16h52
Tento matar.
20/10/2024 16h53
Se for alguém com quem me importo então sim
20/10/2024 18h28
Vai depender da importância que essa pessoa tive na minha vida. Se for alguém com quem terei de interagir com frequência significativa, eu tentaria ficar em bons termos com ela, mas sem me humilhar.
Se for alguém que não fará diferença nenhuma, não darei a mínima.