Estou em dúvida sobre cursar administração EAD nessas instituições:

Anhanguera
Unopar
Unicesumar
Cruzeiro do Sul.

Quem fez a graduação em algum delas poderia me dar um feedback, e me falar mais sobre a metodologia, como são as provas, se são 100% online, se precisa ter câmera aberta. Como é o material, a plataforma.... Qualquer informação é valida

elas perguntam
6 5
eles respondem
20/10/2024 12h57
Faculdade particular EAD é só para você pegar um papel, de resto você aprende na vida profissional, é muita mamata.
20/10/2024 12h51
Todas são a melhor.
20/10/2024 12h56
Acho que Cruzeiro do Sul
anônimo
20/10/2024 13h07
Eu não sei dizer de todas,mas acho que a Cruzeiro do sul ,pois tem aula ao vivo ,essas coisas
Outras duas faculdades que ouço tendo destaque no LinkedIn, é faculdade da XP e faculdade do descomplica
20/10/2024 14h03
Melhor curso presencial. Na Unicesumar tem 1 aula ao vivo na semana que é na quarta feira, provas são presenciais lá no polo deles com 10 questões objetivas e atividas são 3 (se não me engano).
elas respondem
anônima
20/10/2024 13h10
Faculdade a distância vai depender totalmente do seu interesse em estudar ou não.
Ainda mais que você pode color tudo, burlar de várias maneiras.
20/10/2024 14h09
A que for reconhecida pelo MEC e que não tenha tanta reclamação.
eye
20/10/2024 12h52
Não estou gostando da Anhanguera não... As matérias são bem rasas e você consegue encontrar (dependendo do curso) o conteúdo todo no YouTube.
20/10/2024 12h55
Eu gosto da Uninter, me formei em marketing lá.
anônima
20/10/2024 14h12
Depende da cidade
Olhe no youtub como é o curso em cada uma delas