Estamos saindo, com muito desejo tbm e parceria mas não sei se o sexo mostraria para o boy que já conseguiu e ele parar de fazer valer a pena. Penso na parte dele, na minha estou voltando a sentir mais desejos z tanto sexuais quanto pela vida, isso é pela companhia dele e tô gostando muito de estar com ele, gosto do sexo aí penso porque não só deixar acontecer mesmo né ? Me dêem conselhos e tal sobre isso, por favor.

elas perguntam
8 10
eles respondem
20/10/2024 15h35
Nao faz nao ta? Ele vai te achar uma puta, 3 encontro? É piranha. Vai leitar e dar ghost
anônimo
20/10/2024 13h38
Só depois do casamento e só pode se casar virgem, se você já transou já era, vai ficar para titia e velhinha louca dos gatos.
20/10/2024 13h30
Terceiro encontro não pode, você pode fazer no primeiro, no segundo e no quarto, daí em diante tudo certo mas o terceiro não pode.
20/10/2024 13h31
Não, eu sou seu pai e proíbo esse relacionamento.
20/10/2024 13h30
Aja naturalmente. Se quiser transar, transe. Sabendo do que pode ou não acontecer depois disso
20/10/2024 16h09
Interessante, um Tchais antes do relacionamento.
20/10/2024 16h18
Não existe receita. Tantos casais que fizeram no primeiro encontro e hoje são casados, tantos casais que só fizeram depois de namorar e o cara sumiu pra sempre no dia seguinte.
Se vc realmente quer fazer e tá tudo bem por você, não fere seus princípios, faz. Mas não crie expectativas, apenas aproveite o momento se é o que vc deseja. Se ele quiser só sexo, ele vai sumir independente de quantos encontros vc espere, se ele quiser algo sério, ele vai te namorar mesmo que vc fosse pra cama no primeiro encontro.
O problema das pessoas é criar expectativas. Apenas viva essa fase com ele sem expectativas, se for pra frente, beleza, se não for, vida que segue. Na dúvida vc pode ter diálogos com ele, diálogo resolve muita coisa.
elas respondem
20/10/2024 13h30
Só faça sexo se tiver relacionamento sério.
20/10/2024 15h33
Eu diria o seguinte: se você sente que ele realmente desenvolveu alguma conexão a nível emocional com você, eu diria que se você está sentindo um desejo incontrolável mesmo de ir para a cama com ele, vá e aproveite mesmo. Mas se você sente que a conexão a nível emocional ainda não está tão forte assim e se você fizer com ele agora ele pode sentir que já te tem na mão e começar a agir de modo mais desinteressado com você e te ver apenas como uma mulher para ter um sexo gostoso quando der vontade, melhor segurar e testar ele mais um pouco.

Qual você sente ou perceber ser sua situação no seu relacionamento amiga?
20/10/2024 13h44
Se ele quiser apenas sexo com você, tanto faz ter sido no primeiro, no terceiro ou no décimo encontro. Se ele quiser te deixar, ele vai te deixar de qualquer jeito. O erro está na mulher achar que sexo é passaporte pra relacionamento sério.
20/10/2024 14h43
Você deveria fazer sexo somente quando entendesse que é autossuficiente.
3 encontros e já está emocionada achando que a pessoa é a razão de você viver.
Vai passar 3 meses e estará aqui lamentando que tudo foi muito rápido.
Segura essa emoção aí.
Saiba mais sobre suas emoções e seus desejos reais. Quando tiver compressão sobre isso e também de que a pessoa pode estar toda romanticazinha pra conseguir transar e depois meter o pé... aí vc pode transar.
20/10/2024 13h55
Faça sexo sem namorar. Depois do Ghosting,e de ter se apegado, venha chorar conosco.
Seja o prato do dia.
20/10/2024 15h14
Se ele não quiser nada com você, pode ser no 10º encontro ou no 1º.
anônima
20/10/2024 14h47
Depende...
Mas assim faz como vc quiser... se quer faça... pq se o boy te largar depois ele nunca valeu a pena...
Digo que já fiz isso e teve cara q dps me chamou de oferecida, vadia, puta... mas os dois q transaram né?
Vida é curta pra pensar nos outros...
anônima
20/10/2024 15h01
Se o cara quiser só sexo você pode transar com ele no primeiro ou vigésimo encontro, vai dar no mesmo, ele vai transar e dar no pé.

Agora pelo que notei da descrição da sua pergunta, você acha que transando com ele vai prender o cara, e voce já está apaixonada por ele. Sexo não é moeda de troca para relacionamento serio, e voce deveria ir muito mais devagar com a emoção. Vai que voces transam e ele cai fora, é um risco. Ao menos voce aproveita o momento. Não espera que transando com ele vai virar namoro, seja bem mais realista e pé no chão ou vai se quebrar total.
20/10/2024 13h36
Faz o que vc quer, não existe manual pra isso. Se ele mudar, é porque ele é quem não vale a pena, livramento pra você
anônima
20/10/2024 15h40
Deixe ele te conhecer melhor depois o sexo