Vix
252  22/10/2024 07h38

(sou uma pessoa sexualmente muito ativa) pra mim o sexo e importante demais, quando tirei satisfação ele disse que estava triste com algumas coisas na casa dele e alguns problemas e disse que nem punheta ele consegue mais, porém ja se passou uma semana e nada dele querer transar sabe? Eu ja estou surtando pensando o dia todo em sexo, e nunca seria capaz de trair por isso acabo cogitando terminar num pico de tesao, mas nao termino, e eu mesma nao consigo me satisfazer eu preciso dele, o que eu faço? Eu espero ele ter atitude, tento conversar dnv, ou termino?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
20/10/2024 16h32
Termina logo. Mas não trai o pobre diabo. Ainda mais que como vc falou, tá num momento difícil. Termina e vai transar
20/10/2024 16h37
"Eu já estou surtando pensando o dia todo em sexo"
anônimo
20/10/2024 16h35
Se não suporta, termine. Mas não o culpe pelo seu descontrole.
20/10/2024 16h30
Quem não está transando é você, ele está fazendo a festa.
21/10/2024 11h52
Só ele sabe. Conversa com ele.
21/10/2024 11h55
Ele tem que ir no médico, isso é problemas de saúde, não é caso de terminar
anônimo
22/10/2024 07h07
Se a situação fosse ao contrário, qual atitude você gostaria que ele tomasse?
anônimo
22/10/2024 07h38
Se ele está triste e vc está afim... pq não provoca ele? não tem homem que resiste a tentação da mulher... da uma pegada firme no pau dele, fica pelada após um banho na frente dele... e abre as pernas pra que ele veja tudo.... se não reagir, enfia um dedo na bunda dele que é isso que ele quer... uma inversão...
elas respondem
20/10/2024 16h40
Olha amiga, se você gosta muito dele, vale a pena conversar com ele de novo, pergunte a ele se você pode fazer alguma coisa para ajudar ele a dar a volta por cima, agora, se ele continuar te enrolando, não demonstrar interesse em se abrir com você e continuar se mantendo afastado, e se recusar a buscar ajuda para solucionar quaisquer problemas que ele esteja enfrentado, então dê um ultimato nele e diga que dessa forma não é possível continuar a relação e demande que ele tome uma atitude e se não tomar, aí infelizmente o caminho será mesmo terminar com ele até para você mesma se preservar emocionalmente.
21/10/2024 11h28
se ele realmente valer a pena, tente conversar de novo, até porque terminar exclusivamente por isso é paia (não estou dizendo que não possa, mas deve doer quando a pessoa é incrível, mas sexualmente está havendo incompatibilidade).
21/10/2024 11h29
É melhor terminar, ele não da de conta.
Pobre homem.
21/10/2024 11h56
Tente conversar novamente com ele de forma aberta. Explique como você se sente e que a falta de intimidade está afetando você. Pergunte sobre o que ele está passando... E se há algo que você possa fazer para ajudar.

Tenha paciência
Se ele está passando por um momento difícil, pode ser que precise de um tempo. Às vezes, oferecer suporte emocional pode ajudar a criar um ambiente mais propício para a intimidade.

Se ele realmente vale a pena tente fazer isso tudo que lhe disse