Para pessoas com grandes defeitos peitos enormes , rostos muito feios , corpo muito desproporcional, mulheres sem nem um pingo de peito, ou para mulheres dos seios muito caídos. E para homens também o famoso dia de princess.

Tô pensando que se no futuro eu ficar extremamente rica irei fazer isso. Eu tenho defeitos que gostaria de consertar se eu tivesse dinheiro, então caso no futuro eu tenha dinheiro que mal tem ajudar as pessoas.

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/10/2024 18h08
Logou na conta errada, Jandira.
20/10/2024 18h10
Sou contra qualquer tipo de boa ação.
20/10/2024 19h37
Legal a sua ideia.
20/10/2024 20h09
Se fosse em casos de acidente ou uma doença, tudo bem.
elas respondem
20/10/2024 18h10
Tem muitas coisas mais importantes do que isso para se criar ONG, mas tendo dito isso, acho uma boa idea, vejo o estigma em cima de algumas pessoas menos favorecidas no quesito aparência e realmente seria bom fazer algo para aliviar o sofrimento em que a maioria delas vive imersa.
20/10/2024 18h13
Não sei, se fossem cirurgias plásticas pra corrigir cicatrizes, deformações, etc. eu acharia uma boa. O resto eu acho futilidade.
20/10/2024 18h09
Ditadura da beleza kkkkkkkkkkkkkk