Coloquei uma semente dentro do meu nariz e tive que ir pro hospital tirar
20/10/2024 19h35
Eu rabisquei a tela da televisão com uma pedrinha. Eu não fiz por mal, mas na minha cabeça eu tava escrevendo e queria ver se quando a tv ligasse, iria aparecer o que escrevi.
20/10/2024 19h39
Roubei, quebrei coisas de outras crianças (sem intenção) e depois fingia que não era eu, também aprontei um inferno na vida de um gurizinho que era mais novo que eu e ficava junto comigo na casa da babá. Ah, também teve uma vez que coloquei um monte de molho de tomate na boca e no nariz pra fingir que estava sangrando (inacreditavelmente funcionou).
20/10/2024 19h58
Engoli uma moeda por curiosidade... após ter visto uma notícia sobre uma mulher que engoliu acidentalmente kkkkkkk. Ainda bem que saiu na bosta.
eles respondem
anônimo
20/10/2024 20h00
Caguei na bolsa da professora no intervalo