Acho que tenho uma mente tradicional, pois ainda tenho desejo de casar... meus colegas de faculdade acham que isso é coisa de gente velha e careta... que nós precisamos ser malandros e espertos, Leitar e partir para a proxima... segundo eles, as melhores para transar são as casadas... pois, elas sempre estão entediadas querendo novas aventuras... uma vez, ví uma garota que parecia bem fofa, uma princesa... e um desses colegas conseguiu transar com ela em menos de 10 minutos de conversa ( e depois ela foi descartada)...

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/10/2024 19h38
Diziam pra mim,
Que essa moda passou.
Que monogamia,
É papo de doido!
Mas pra mim é uma honra,
Ser uma cafona,
Pra esse povo.

Sonza, Luiza ( poetisa contemporânea) 2023
anônima
20/10/2024 18h58
Acredito, sim. NÓS é que fazemos acontecer, não podemos tirar como parâmetro o relacionamento ou o modo de vida alheio
20/10/2024 19h19
Acredito.
20/10/2024 20h25
Eu prefiro continuar acreditando, não quero ser pessimista em algo que ainda não vivi.
20/10/2024 20h30
Acredito sim. E essa de mulheres casadas serem fáceis não procede. Só se ela for uma tremenda de uma safada, daí nem vai ser por ser casada, e sim por
ter sido assim sempre, ou por conta de um casamento sem perspectivas de se separar por ameaças,chantagem emocional ou algo do tipo, por carência ela querer procurar algum tipo de validação e carinho fora. Se vc souber escolher sua esposa, e assim honra-la e proteje-já, vai ter um relacionamento monogâmico e harmonioso.
Ainda tem mulheres e homens de bem no mundo, e com certeza vc ainda é muito jovem, vai encontrar alguém compatível com seus desejos.
eles respondem
20/10/2024 20h27
Eu acredito na monogamia, família e Deus.
20/10/2024 18h57
Não há futuro em relacionamento monogâmico, existem tantas mulheres gostosas por aí que não se pode se contentar apenas com uma.
20/10/2024 19h06
Eu acredito
20/10/2024 20h27
Eu não acredito em mais nada