Sempre sinto dor no início, não importa o quão excitada eu esteja, depois fica bom, mas nos primeiros 2 minutos, sei lá, eu só sinto dor!

Antes eu sentia o tempo todo, nem gostava de penetração, aí comecei a fazer uns exercícios de pompoarismo q aprendi na internet e melhorou, mas ainda dói no começo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/10/2024 19h54
Usa um lubrificante
anônimo
20/10/2024 19h55
Compra um lubrificante
anônimo
20/10/2024 20h03
Não faça mais penetração.
elas respondem
20/10/2024 19h59
Gatona vc deve ter vaginismo..n é normal sentir dor na relação sexual. Procure uma ginecologista e relate isso a ela, ela vai te indicar uma fisioterapia pélvica. Na fisioterapia terá a massagem, laserterapia, dilatadores que vao te ajudar na cura do vaginismo

Vaginismo é a dor na relação sexual