Putaria pura, o cara faria o que quisesse contigo por 1 semana sendo que a unica regra seria nao te machucar e nao arriscar tua segurança

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/10/2024 22h34
Aceitam fácil.
Teve uma época que eu estava muito fofo de grana.
Tinha uma secretária de uma empresa que eu prestava serviço, novinha, gostosa de corpo.. Super tudo..
Era um feriado prolongado, ia pra uma praia aí com despesas paga pela empresa.
Ela falou algo do tipo: Nossa! Que tudo, queria eu ter uma chance dessa de ir para o litoral com tudo pago.
Falei algo do tipo: Mas é só aceitar o meu convite.
Que convite.
De ir comigo para a praia com tudo pago e o que mais querer.
Um iphone?
Sim, um iphone..

Véi! A guria tinha até um namoradinho.
Durante o dia eu tive que trabalhar.
Mas acordava fodendo ela, no almoço outra foda, a noite nem se fala.
Comi aquela bandidinha safada de tudo quanto é jeito.

E digo mais, passei uns seis meses comendo ela ao menos uma vez na semana.
20/10/2024 20h39
Elas já fazem de graça.
anônimo
20/10/2024 20h40
Aproveita que vcs estão novas
20/10/2024 22h25
20mil muito pouco pra uma semana. e tambem uma semana eh muito tempo, se fosse 3 dias seria melhor
20/10/2024 22h29
Elas aceitam por menos ou até de graça.
elas respondem
20/10/2024 22h24
Só se eu sentir tesão no cara, tenho nojo de fazer sexo sem nenhum tipo de sentimento.