Eu posso ter ficado com umas que PARECE que é do job... Mas ir atrás de rameira nas ruas ou em sites de mães solteiras, nunca

eles perguntam
2 9
elas respondem
eye
20/10/2024 21h05
Eu nunca fiquei... 🤔
20/10/2024 20h53
Se ele encontrou o pênis no lixo, sim
eles respondem
anônimo
20/10/2024 22h13
Sim eu fui em um casa de mulheres que trabalham com isso chegando la um cara atendeu na entrada e me direcionou aos quarto la no quarto entrou uma por uma se apresentando escolhi uma muito bonita uma loira que era coisa mais linda
chegou la na hora H fiquei me sentindo um lixo por esta usando uma mulher como objeto sexual ela estando ali sem a vontade dela me senti um monstro o pau nem subiu ela ainda ficou rindo e gargalhando me zoando por que eu broxei.. horivel não recomendo gastei dinheiro e ainda quase me matei quando cheguei em casa
20/10/2024 20h50
Eca que nojo
20/10/2024 20h55
literal: Nunca
Informal: Não entendi a definição de job..
Puta ou mulher que dá pra qualquer um só pra ver a rola entrar?
Independentemente: Várias delas.
anônimo
20/10/2024 20h56
ja sim, foi bom
anônimo
20/10/2024 20h57
Tem de graça
anônimo
20/10/2024 22h13
Trabalhei muito tempo numa lanchonete que tinha uns bares que tbm funcionavam como puteiros, eu trabalhei no turno da noite. Já fui várias vezes.