Pele clara, cabelo preto, liso e comprido, alta, magra, rosto delicado. Era muito bonita mesmo. Fiquei tão encantado com a aparência dela na época que as histórias românticas que eu criava na minha cabeça sempre a moça tinha uma aparência parecida com a dela.
Pena que ela acabou se apaixonando por um Tonhão cachaceiro. Ela tinha muita capacidade de conseguir alguém melhor, não eu, ela era bonita demais pra mim kkkkkk.
Eu falei Tonhão pq ele parecia ser muito mais velho, tinha cara daqueles tiozão que vive no bar. Ela devia ter uns 15 anos. E nem era dinheiro, ele trabalhava em uma lojinha que conserta eletrônicos, já levei algo pra consertar lá. Pensa numa menina que chorava quando eles brigavam.
Depende, estudei em três escolas diferentes, em cada uma tinha uma "Miss", fora que mudava muito ao decorrer dos anos.
Aleatoriamente falando, eu lembro de uma no primeiro ano do ensino médio, uma tal de Sabrina, eu não tinha amizade com ela, mas cheguei até ver ela na rua anos mais tarde, a menina era linda de morrer e continuou linda depois. Ela era magra, mas não uma magra tipo cracuda, era uma magra fortinha e gostosa, cabelo preto escorrido liso, branquinha mas sem parecer bonecão de cera, tinha estatura mediana, rosto lindo parecendo atriz de novela mexicana, enfim... Foi uma das mulheres mais lindas que já conheci.