Eu gostava de uma menina, ela tinha cabelos cacheados e loiros ( pois fez luzes depois ) tinha pele clara e traços finos. Era da umbanda ( acho que deve ser ainda) e filha de Iemanjá... Eu fiquei apaixonada por ela ikkkkk, e depois fiEmos amizades mas ocorreu coisas e eu me afastei
20/10/2024 21h11
Menos feias, que eu kkkk
O povo era feio kkkk mais que hoje.
eye
20/10/2024 21h14
Não lembro da pessoa mais bonita, mas uma das pessoas mais bonitas que estudei ficou muito estranha no ensino médio. Ele é branco, cabeludo dos olhos escuros.
20/10/2024 21h32
Alto, branco, olhos verdes, cabelo preto e liso e o nome dele era Fagundes.
Só o nome que era feio, pq ele era lindo.
Eu cheguei a conversar algumas vezes com ele mas foi um menina da outra turma que conseguiu ficar com aquele lindão.
20/10/2024 21h38
Mulher: Cabelo preto liso, branca, olhos azuis, alta 1.70 por ai.
Homem: Cabelo preto, barbudo, branco, tinha braços fortes e acredito que tinha 1.75 de altura
eles respondem
20/10/2024 21h11
Eu nem reparava nisso. Sempre achei esses rankings hierárquicos de beleza uma baboseira.
anônimo
20/10/2024 21h15
Minha festa de formatura
20/10/2024 21h31
Não me lembro de ninguém daquela época.
20/10/2024 21h33
Pele clara, cabelo preto, liso e comprido, alta, magra, rosto delicado. Era muito bonita mesmo. Fiquei tão encantado com a aparência dela na época que as histórias românticas que eu criava na minha cabeça sempre a moça tinha uma aparência parecida com a dela.
Pena que ela acabou se apaixonando por um Tonhão cachaceiro. Ela tinha muita capacidade de conseguir alguém melhor, não eu, ela era bonita demais pra mim kkkkkk.
Eu falei Tonhão pq ele parecia ser muito mais velho, tinha cara daqueles tiozão que vive no bar. Ela devia ter uns 15 anos. E nem era dinheiro, ele trabalhava em uma lojinha que conserta eletrônicos, já levei algo pra consertar lá. Pensa numa menina que chorava quando eles brigavam.
21/10/2024 01h22
Depende, estudei em três escolas diferentes, em cada uma tinha uma "Miss", fora que mudava muito ao decorrer dos anos.

Aleatoriamente falando, eu lembro de uma no primeiro ano do ensino médio, uma tal de Sabrina, eu não tinha amizade com ela, mas cheguei até ver ela na rua anos mais tarde, a menina era linda de morrer e continuou linda depois. Ela era magra, mas não uma magra tipo cracuda, era uma magra fortinha e gostosa, cabelo preto escorrido liso, branquinha mas sem parecer bonecão de cera, tinha estatura mediana, rosto lindo parecendo atriz de novela mexicana, enfim... Foi uma das mulheres mais lindas que já conheci.