A gente começou a ficar depois dela me ajudar a desenrolar,ela me deu maior força pra ficar com ele, mas tá começando a me encomodar o fato dela se entrometer de mais nas coisas, no outro dia me desentendi com ele,e ela foi conversando com ele e também falou comigo com intuito de fazer a gente se entender,eu e ele ficamos de boa, mas depois desse dia achei que os dos estão um pouco próximo demais,até ao ponto de ele me deixar de lado pra ficar conversando com ela, quando estamos nós três juntos, tô cismada com isso, e as vezes já acho que isso é paranoia minha, será?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/10/2024 23h18
Espanque-a.
20/10/2024 23h20
talvez seja ciúmes
21/10/2024 00h51
Ih rapaz sepa q nao em,abre o olho com esses dois se n pldem estar te zoando
21/10/2024 01h04
Acontece que ela é amiga em comum de voces dois, ela vai querer saber das coisas
Mas tem que dizer a verdade, que nao está gostando disso e disso da parte dela
elas respondem
eye
20/10/2024 23h19
Talvez ela seja menos chata
20/10/2024 23h20
fica com ela também