Meu namorado quer muito fazer menage comigo e alguma mulher. Eu disse que so toparia se fosse com uma menina X. Ela é da minha sala e so falei uma vez com ela.

Como posso abordar esse assunto com ela sem ficar um clima estranho? Fora que tenho medo dela sair espalhando.

Tem alguma dica de lugar tambem para encontrar alguem assim sem ser site ou garota de programas pq nao queria isso.

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/10/2024 00h24
Olha a merda...
elas respondem
21/10/2024 00h06
Que horror.
Depois não chora.
eye
21/10/2024 00h07
Por que não sugere outro homem na relação? Esse seu namorado aí não vale nada.
21/10/2024 00h11
A partir do momento que seu namorado pede ménage, você já perdeu o seu namorado.