Já receberam muitos dislikes? E como vocês se sentem?

Eu gosto de ser boba e falar besteira, mas é mais bobo ainda quem acredita em tudo que eu falo.

Eu ein, gente.

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/10/2024 01h28
Eu não dou dislike, mas já percebi que tem uma galerinha que meio que persegue geral aqui -_-
21/10/2024 02h30
Comentário aberto para receber dislike?
anônimo
21/10/2024 02h36
Eu vejo q tem uns -3 deslikes e ajudo a dar mais ksksksksksk só te meme
Se tiver +3 eu dou like tbm pra ajudar
21/10/2024 01h36
Nada, não dou dislike.
Eu dou like quando respondem o que eu pergunto.

Mas confesso que não sei pra que isso serve...
21/10/2024 01h37
Bem, se eu concordo e gosto da pergunta/resposta, eu dou like... Se eu não concordo ou não gosto da pergunta/resposta, eu dou dislike...

No entanto, grande parte das vezes eu não dou nem like e nem dislike kkkkk
elas respondem
21/10/2024 01h23
Me sinto ótima quando me dão deslikes,pois sei que eles se sentem melhores fazendo isso.
Quase todo mundo aqui recebe deslikes.
Eu também, às vezes falo várias e várias ironias,e acreditam kkkkkkkkkk
eye
21/10/2024 01h22
Nunca notei se já recebi muitos dislikes/likes, só nas perguntas mesmo (porque acabo entrando para ver as respostas).
Acho que recebo bastante dislike, porque sou meio burrinha e idiota
21/10/2024 01h33
Eu geralmente dou like em respostas que eu gosto ou que são respostas das minhas perguntas, não lembro de dar deslike.
21/10/2024 01h41
Grosserias, deboches.
21/10/2024 02h19
transfobia, racismo e misoginia velada, que aqui tem aos montes, diga-se de passagem.
também quando crente quer cagar regra, não posso esquecer.