O jeito,como se express,
A,como ve o mundo, como interage com as pessoas,td isso p mim pode ser encantador
21/10/2024 02h36
Nunca me apaixonei por ninguém, mas admiro inteligência, responsabilidade e controle emocional. Claro, beleza é importante, mas não é nada por si só.
21/10/2024 02h40
Complicado isso aí cara
Pela lógica, paixão é algo que se tem a primeira vista, ent pode ser a aparência ou o corpo
21/10/2024 02h51
Difícil exemplificar
A paixão as vezes não te dá motivo algum pra gostar da pessoa, simplesmente acontece...

Paixão

Sentimento forte
Chega lentamente
De repente
Dá o bote...

Alguns tentam disfarçar
Pra que ninguém perceba
Ninguém note...
Difícil quando se perde até o Norte

Ficamos sem rumo
A contar com a própria sorte
Idealizando momentos
Situações de todo dote

Mas quando transborda o coração
Não tem jeito, fere fundo
Como um corte
Se declara esperando uma resposta
Que no mínimo ela se importe ❤️
21/10/2024 02h57
Admiração, beleza e algo único marcante, único original que te faça se sentir único como um raio de Zeus tupo descendo de uma montanha russa.
21/10/2024 03h26
Beleza educação e que demonstra se importar comigo.
elas respondem
eye
21/10/2024 02h38
Educação
21/10/2024 02h43
O jeito, personalidade,olhos,voz.Inteligência.
anônima
21/10/2024 02h53
Não sei mto bem, mas acredito que seja por ele mostra interesse em mim, da atenção e tals e mostra que se importa comigo.