Isso está fervendo minha cabeça o dia todo e me trazendo angústias. Estou passando mal até... Kkk
Então é o seguinte eu estava saindo com um rapaz e ficando estavamos apaixonados e se gostando um do outro e um pelo outro, estávamos muito envolvidos.
Mas nós discutimos por um pequeno desacordo e desentendimento e estamos a 6 messes sem se falar, sem contato e sem notícias um do outro e isso a há messes.
( Para minha surpresa). Portanto ele me adicionou no facebook hoje.
Mas entretanto ele disse na minha cara quando nos falamos a última vez que sumiria da minha vida e não queria mais nada comigo. Principalmente contato.

Então por que ele me adicionou??? Será que quer Voltar Comigo??? Devo Aceitar ele ou não??? Não sei o que eu faço, porque gosto muito dele e eu sei que ele gosta muito de mim porque ele me falou.
Obs: Ele não tinha Facebook e nem usava e Tudo indica que ele criou só para me adicionar (É o que mais me deixa intrigada também.)

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/10/2024 03h00
Desculpa o termo mas vc é "burra"???
Tá afim vai atrás ué, provavelmente dois orgulhosos perdendo tempo ao invés de curtirem juntos.
21/10/2024 02h55
Complicado isso aí cara
Mas ele nem te falou nda
Se ele mandar msg aí ceis conversa
Até lá vai tirando o cavalinho da chuva cara
21/10/2024 03h27
Desculpe, texto muito grande e estou com preguiça de ler tudo isso no momento.
21/10/2024 04h33
Qual o problema ? Se quer sair com ele aceite o convite e deixe as coisas fluírem .
elas respondem
21/10/2024 03h24
adiciona, uai. como você mesma falou, a relação foi encerrada por “bobagem”. isso não significa que não haja resolução.