Bem, seguinte, eu não sou lésbica, e não sinto atração por mulher(já testei inclusive), eu me considero hetero, e me sinto atraída por homens.

Mas a questão é que esses dias, eu e minha amigas estávamos tendo noite das garotas, é aí começamos a falar sobre assuntos íntimos, sobre parte intima e tals(obs: somos todas virgens e nunca vimos um pau na vida), e minha amiga teve a ideia de pesquisar pra ver como era, eu não vi mta coisa, mas oque eu vi, eu não achei nada bonito, nem dos grandes, grossos, veiudas, rosados etc, eu achei feio e um pouco nojento.

Mas, a questão é, por que? Foi porque eu só inexperiente, nova ou não tô preparada ainda pra uma relação?

obs: todas nós temos 16 anos

elas perguntam
16 9
eles respondem
21/10/2024 03h49
As partes íntimas são todas feias.
anônimo
21/10/2024 03h51
Pênis não tem nada demais mesmo, bem diferente de uma buceta. Oq importa é o conjunto da obra, o portador e oq ele é capaz de fazer com o membro e tbm com a língua e as mãos. Com o tempo vc vai passar a apreciar kk, faz parte da adolescência
21/10/2024 09h08
Não vou responder pq vc é menor.
Procure desfocar desses assuntos de sexo pq se nao tem maturidade pra entender que nao se trata de beleza os órgãos genitais, nao vais entender ainda muita coisa.
21/10/2024 03h50
kkkkkkkk q fofinhas descobrindo o corpo masculino aos 16, isso chega ser ate surpreendente que vcs tem essa idade e tem essa mente, sepá é bait saporra
21/10/2024 11h07
Então continue achando
21/10/2024 10h12
Se relacione com mulheres e problema resolvido.
21/10/2024 09h52
Mas a parada não é achar feio ou bonito. Quando vc estiver cavalgando em um não vai querer mais parar
21/10/2024 09h28
não sei ajudar. kk
21/10/2024 09h23
O jeito é você não transar.
21/10/2024 09h09
Deve ser verídico. 16 anos curiosa pra saber como é um pau
21/10/2024 08h45
Normal

Eu acho os seios lindos e gostosos, enquanto a buceta... eu acho feia e esquisita
21/10/2024 08h31
Só o meu é belo.
anônimo
21/10/2024 07h42
Mas pau não é bonito mesmo, a função dele não é a estética e sim te proporcionar prazer na penetração, que ainda vai ter essa experiência.
21/10/2024 07h13
Acho que deve ser só uma fase, pessoalmente todos seus outros sentidos serão ativados, não somente os da visão.
E você não estará em grupo com outras mulheres né, ao menos que faça suruba kkk.

Eu diria que não há motivos para se preocupar por hora.
21/10/2024 03h54
Vai dormir seu Antônio.
elas respondem
21/10/2024 03h50
As pessoas de menores hoje em dia são tão avançadas, fico chocada...
Bom,eu tbm achei estranho no início, quando recebi o primeiro nude,eu fiquei assustada,foi muito engraçado.Mas depois que teve o primeiro encontro,minha primeira vez, tudo mudou. Só de ver o pênis do companheiro já fico babando.
anônima
21/10/2024 10h15
Eu sou hétero e também acho feio. Normal. Mas é uma delícia...
anônima
21/10/2024 10h02
Nada... isso é super normal...
Grande parte acha pau feio mesmo... oq é bom não é ver ele, mas sentir ele... no máximo o do crush ganha algum atrativo, mas por ser do crush...
Tem quem ache bonito e tals... mas tmb não sou dessa e vivo feliz e transando feliz... apenas não tenho tara em ficar vendo pq acho feio
Essa sua conversa lembrou minha própria adolescencia kkk
anônima
21/10/2024 08h58
É alguns podem ser feios, mas quase sempre são gostosos.
21/10/2024 07h54
Eu acho bonito só quando tá ereto, mas no caso de vcs como foi a primeira vez que viram um pênis acho que é normal estranhar, com o tempo tu acostuma e passa a gostar.
21/10/2024 09h32
Comece a admirar ppk então kkk
Brincadeira, é tudo esquisito aos olhos mesmo, mas no uso, é gostoso viu?
21/10/2024 09h31
Normal, nenhuma virilha é bonita. E não vejo problemas em você pesquisar apenas para saber, não sei porquê as pessoas daqui gostam tanto de da pitaco e da forma errada, afinal, você ja tem 16 anos e precisa conhecer mesmo, praticar esses atoa ai ja é outra coisa, mas conhecer e ter consciência de como é não me parece problemático.
21/10/2024 09h00
é feio mesmo, querida