quando mais novo sorfri uma "Disfunção Erétil causada por Pornografia" (PIED)... e através do No Fap depois de 3 meses consegui superar isso... queria saber se voces também já tiveram problemas similares e se inclusive desenvolveram Fetishes estranhos... ( se quiserem falar dos fetishes em anonimato) ,

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/10/2024 03h58
Quando era menor sim, eu peguei no celular da minha mãe e descobrir sobre isso mto cedo, oque me causo problemas, mas hoje em dia não é mais
eye
21/10/2024 04h01
Eu tive acesso a isso muito cedo por conta de uma babá.
Já foi um problema, porque eu achava meu corpo diferente dos que eu via lá, e pensava: "será que eu sou um menino?"
eles respondem
21/10/2024 03h55
Nunca deu em nada e não gosto desses porno de panicat tudo sem graça.
21/10/2024 03h58
Para que quer saber? Quando se supera um problema não fica se falando sobre ele, você chuta pra longe e vai viver sua vida, do contrário ele fica ali como um espírito obsessor que você alimenta com esse tipo de pergunta.
anônimo
21/10/2024 03h57
Consumo porno quando quero me masturbar, não transo, não tenho problema com fetiche estranho, não sou nenhum maluco da cabeça.