Fico vegetando fumando erva e jogand por horas seguidas ouvindo rock triste de adolescentes depressivos
21/10/2024 04h37
Depende por que estou triste , tem vez quer prefiro mim distrair saindo para passear ou vou para o celular para mim distrair também.
21/10/2024 06h32
Dar soco no meu peso de areia de boxe
21/10/2024 06h48
Eu choro também, mas é muito muito raro , tem que estar sob muito estresse e algo realmente triste tem que ter acontecido.

Me emocionar com as questões e angústias da vida acontece as vezes na psicoterapia que eu faço semanalmente a anos.

Durante minha juventude quando tive perdas e traumas significativos, eu tinha três modos de aliviar a tristeza e angústia, hoje eu tenho um quarto modo que se tornou terapêutico com o tempo.

1- Eu jogava, ficava horas no computador, criei amigos virtuais e a companhia deles em jogos era um modo de subterfúgio e anestesia, isso foi muito nocivo para mim durante uma fase, porque eu perco a mão e vira excesso.

2- Masturbação e pornografia, também foi um modo de subterfúgio e anestesia dos sentimentos. Muitas vezes substituímos um sentimento de vazio e angustia por um de prazer supérfluo, é o que mais acontece.

3- Fiz arte, eu não era muito de escrever, inclusive até hoje não sou muito de escrever. Eu desenhava e pintava, gostava de fazer aquarelas, muitas vezes desenhei meus sonhos, eu tinha um livro negro ou grimório que eu encadernei, como se fosse um diário, onde eu descarregava meus pensamentos ruins. Dos escritos que fiz, a maioria eram poemas com jogos entre os versos, isso me estimulava a escrever e tornava a tarefa dinâmica e não enfadonha.

4- a que eu mais faço hoje, eu treino, minha cabeça se esvazia quando eu faço isso, mesmo quando estou de mal humor ou baixo astral, eu vou lá e faço o que tem que ser feito, na hora eu descubro forças que eu imaginava não ter. Se eu tô com raiva de algo eu mentalizo isso tudo no momento em que eu começo a me vestir para ir a academia, ali o treino já começou, esses pensamentos me motivam e já se dissipam logo no primeiro exercício mais desafiador que eu faço. Soca 100 quilos nas costas e agacha que não vai ter problema grande o suficiente que perdure na sua cabeça.

É isso, fique bem GoldenGirl, a Arte é uma das melhores formas, expressar algo sob um signo artístico é um modo de você
21/10/2024 06h49
ouço um forrozinho.
21/10/2024 06h49
Devo ser mulher
Choro pra krlh
anônimo
21/10/2024 07h35
Choro na cara da vizinha, e nem é pelos olhos.
21/10/2024 07h37
Eu choro
21/10/2024 07h39
nem se eu quisesse, não sai mais lagrimas..não consigo chorar.. só fica no baixo astral mesmo
21/10/2024 07h39
Me ocupo, tanto mente quanto corpo, faço faculdade, academia, trabalho em um CLT, e tenho o meu negócio pessoal que precisa de igual dedicação, e estou planejando entrar em um terceiro negócio, enfim, nunca deixo minha mente decidir por si só