Oque você acha de hoje em dia comparado com o passado, acha que regredimos, e que antigamente era melhor ou que hoje evoluímos? Em relação a comportamento, estilo, música, cultura e etc.

E justique a resposta

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/10/2024 04h46
Antigamente: 1° e 2° Guerra Mundial
Hoje: Datena mete a cadeirada no Marçal
21/10/2024 04h48
Na verdade evoluímos em muitos pontos durante muito tempo, questão de longevidade e qualidade de vida, cura pra diversas doenças, etc.
Agora parece que a curva anda descendente, várias doenças de cunho psicológico tem tomado conta da humanidade e a falta de empatia agrava todos os nossos defeitos, enfim não gosto de ser realista quanto a isso.
21/10/2024 05h41
Evoluímos. Sempre.
Mesmo que daqui um tempo isso custe nossa existência.

Um diferencial de hoje, é que os burros tem a internet pra despejar pensamentos ruins.
elas respondem
21/10/2024 05h32
Evoluimos apenas no aspecto tecnológico,e recursos.Em questão de ética,amor,paz, humanidade, saúde mental,e todo o demais,foi uma regressão sem precedentes.
A humanidade está em um decadência completamente AVASSALADORA.