atualmente sou MEI, ganho relativamente bem como T.I , mas surgiu a oportunidade de fazer um concurso publico em outra cidade próxima, pra ganhar mais ou menos o mesmo, so que em outra área. será que vale a pena pela segurança que o concurso proporciona ? o único "problema" pra min seria ter que mudar de cidade.

eles perguntam
0 7
eles respondem
21/10/2024 09h41
Se quiser sim mano, se quiser sim.
21/10/2024 09h43
Pq não os 2
anônimo
21/10/2024 09h44
Não custa tentar, se tu tá afim de fazer concurso público faz, afinal concurso não é algo fácil
21/10/2024 09h48
Eu tentaria o concurso público pela segurança que oferece. Mas até passar, prefiro continuar como PJ na área de T.I.
21/10/2024 09h51
É questão de objetivo. Mas em geral, TI paga melhor que concurso público.
Espero que a Receita Federal não te pegue.
21/10/2024 10h07
No Brasil? Melhor parasitar no estado mesmo, é menos dor de cabeça. Os pobres que te paguem depois com os impostos!